Notícias

Gramado da Arena apresenta melhora para jogo do Cruzeiro com o Operário

Na próxima quinta-feira (16), Cruzeiro e Operário se enfrentam pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h, na Arena Buser, que ainda passa por um processo de recuperação do gramado.

A equipe de reportagem do Diário Celeste conversou com a Green Gramados, empresa responsável pela manutenção da grama do estádio, que falou sobre a situação da Arena Buser para o jogo desta quinta-feira.

Segundo a empresa, o gramado da Arena desenvolveu mais, e está mais verde, em comparação ao último sábado (11), quando o Cruzeiro jogou no estádio contra a Ponte Preta.

Sobre a atual situação do gramado, Pedro Norberto Alves Ferreira, Engenheiro Agrônomo e responsável pela Green Gramados, disse que em uma escala de 100%, ele já está quase 80%. Ele acredita ainda que nas próximas partidas a Arena vai está de alta performance.

“Em relação a Arena do Jacaré, tudo de mais tecnológico foi feito, aeração, descompactação em dois sentidos, adubação de grande, controle de praga. A grama está respondendo muito as tratativas, também diminuiu né os jogos aqui. Agora a troca de estação o campo vai melhorar mais ainda, em uma escala de 100% ele já está quase 80%. Então eu acredito que para os próximos jogos a Arena vai está de alta performance”, disse.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo