NotíciasVai e Vem

Goleiro Lucas França fica próximo de acerto com o Santa Cruz

O Santa Cruz está próximo de acertar a contratação do goleiro Lucas França, de 25 anos, o jogador que foi revelado pela base celeste, pode deixar o Cruzeiro em 2022.

A informação é do site NE45, que cobre o futebol do Nordeste. Lucas França é cogitado para assumir a vaga deixada pelo também goleiro Jordan, que está de saída do Santa Cruz.

Em 2022 o Santa Cruz irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, o clube que disputou a Série C na última temporada, foi rebaixado para a última divisão do futebol nacional.

Na última temporada, Lucas França chegou a ser emprestado ao Guarani, mas por estar sem espaço no Bugre, o Cruzeiro solicitou o retorno do atleta após a venda do goleiro Vitor Eudes.

Desde seu retorno à Belo Horizonte, Lucas França disputou duas partidas apenas, na derrota por 4 a 3 contra o CRB, e na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta.

Nos últimos dias iniciou-se uma especulação de uma possível vinda do goleiro Jailson, ex-jogador do Palmeiras, para o Cruzeiro. No entanto, apesar de ter rescindido o seu vínculo com o Porco, o atleta ainda não informou qual será o seu destino.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo