Notícias

Goleiro Fábio revela que recebeu ligação de Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro

O jogador teria sido procurado pela Raposa para retornar ao clube, no entanto, o goleiro não confirmou a informação

Após a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o São Paulo, o goleiro Fábio concedeu uma entrevista ao SporTV. O jogador comentou sobre uma ligação que recebeu do empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro.

Fábio teria sido procurado pelo Cruzeiro para retornar ao clube após a saída de Ronaldo, durante a entrevista, o goleiro revelou que estava no Espírito Santo com o elenco do Fluminense, e recebeu uma ligação de Pedro Lourenço.

“O Pedro me ligou. Eu estava no Espírito Santo. Mas foi um bate-papo mesmo, agradecendo. E eu ainda dando os parabéns para ele… Foi mais um bate-papo do que tinha acontecido, de ele ter comprado a SAF, pela amizade que tenho com ele”, revelou o goleiro.

O jogador ainda citou o contrato que tem com o Fluminense até 2025, e destacou sua gratidão ao clube carioca, e também ao Mário Bittencourt, presidente do tricolor carioca.

“Eu tenho contrato no Fluminense até 2025. Deus me abençoou imensamente com essa porta aberta, com esse contrato, com as conquistas. E eu sou muito grato ao Mário, à torcida do Fluminense por esse carinho. E sou grato também à torcida do Cruzeiro. Lá eu fiz a maior parte da minha carreira, 18 anos. E o torcedor está sempre me mandando mensagens de carinho, reconhecendo a minha dedicação”, destacou o jogador.

Fábio é o jogador com mais jogos disputados na história do Cruzeiro, ao todo foram 976 partidas com o manto estrelado. O goleiro acabou deixando o clube após a chegada de Ronaldo.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo