Notícias

Veja o golaço de Lucas Silva no empate parcial contra o Bragantino pelo Brasileirão

Gol foi marcado na parte final do primeiro tempo

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em jogo na noite deste domingo (21), Cruzeiro e Red Bull Bragantino estão empatando em 1×1, em jogo da 24ª rodada da Série A do Brasileirão. O gol de empate celeste, foi um belo chute de Lucas Silva de fora da área. Veja o lance:

O Cruzeiro entrou com a formação titular de praxe, e teve algumas chances no início do jogo. A mais clara foi com Kaio Jorge, aos 20 minutos, obrigando Cleiton a fazer boa defesa. Depois disso, o Bragantino melhorou, e passou a levar bastante perigo com infiltrações pelo lado direito do seu ataque.

Assim, após duas tentativas fracassadas, a equipe paulista conseguiu seu gol com Jhon Jhon: ele recebeu sozinho na entrada da área, e bateu sem chances para Cássio. Depois disso, o Cruzeiro tentou empatar, mas ainda sofrendo com as infiltrações do massa bruta, e com dificuldades para finalizar.

Mas, brilhou a estrela de Lucas Silva. Após jogada trabalhada, o volante recebeu na entrada da área, limpou a marcação, e mandou no ângulo. Batido no lance, Cleiton só olhou.

Diego Marinho

Diego Marinho é um jornalista esportivo, especialista em cobertura do Cruzeiro Esporte Clube, também formado em história. Desde 2020 atuando como repórter setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo