Notícias

Goiás x Cruzeiro: Vitória fará a Raposa subir na tabela

O Cruzeiro enfrenta o Goiás nesta terça-feira (07), às 21h30, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida pode fazer a Raposa saltar três posições na tabela de classificação da Série B.

A equipe esmeraldina encontra-se na 4ª colocação, com 38 pontos. Já o Cruzeiro está na 15ª posição, com 25 pontos conquistados até o momento.

O jogo será o confronto de número 57 entre as duas equipes. Ao todo Cruzeiro e Goiás já se enfrentaram em 56 oportunidades. São 31 vitórias da Raposa, 11 empates e 14 derrotas. A equipe celeste marcou 74 gols e sofreu 53.

A maior goleada do confronto foi um 5 a 0 do Cruzeiro em 2013, pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceu no dia 23 de maio.

Para o duelo desta terça-feira, Vanderlei Luxemburgo convocou 22 atletas, o treinador poderá contar com o retorno do lateral-direito Raúl Cáceres, além do meia Lucas Ventura.

O confronto será transmitido pela Globo (GO e MG), além do SporTV e do Premiere que também faz a transmissão da partida.

A equipe esmeraldina defende uma invencibilidade de sete jogos na Série B. Já o Cruzeiro completou oito jogos sem perder. Vanderlei Luxemburgo está invicto no comando da Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo