BaseNotícias

Goiás e Cruzeiro duelam pelo Brasileirão Sub-20 nesta quarta: veja onde assistir e mais informações

Equipes brigam na parte de cima da tabela

Em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Sub-20, o Goiás recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira (10), as 15h, no estádio Olímpico. O duelo vai colocar frente a frente duas equipes com boas campanhas, e será transmitido no canal oficial do Goiás, no link: youtube.com/@BaseGoias33. Veja mais informações:

Campanha das equipes

Apesar de ser visitante, o Cruzeiro tem a melhor campanha, sendo o vice-líder com 24 pontos: sete vitórias, três empates e duas derrotas. Além disso, a equipe celeste vem de uma sequência de 4 vitórias consecutivas. A última foi sobre o Athletico, atual terceiro colocado.

O Goiás, por sua vez, ocupa o 4° lugar com 21 pontos conquistados: seis vitórias, três empates e três derrotas. Ademais, também vem de uma sequência de vitórias, mas menor que o Cruzeiro: três triunfos. A última vitória foi sobre o Cuiabá, dentro de casa.

Artilheiros

O artilheiro do Goiás no Brasileirão Sub-20 é Larson, com 4 gols marcados, seguido de Hwaskar, com 3. Enquanto o Cruzeiro tem Kaique Kenji (7 gols), como seu maior artilheiro. O segundo artilheiro celeste é Arthur Viana, mas está lesionado.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo