Futebol FemininoNotícias

Globo vai transmitir jogos do Brasileiro Feminino A1

Além da emissora Band e da plataforma de streaming MyCujoo, o Brasileiro Feminino A1 vai contar com um grande parceiro na transmissão: a TV Globo.

Segundo informação do jornalista Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, a emissora já vem se preparando com várias medidas para fazer a transmissão de jogos. Porém, o anúncio oficial da parceria ainda não foi feito pela CBF, mas deve ocorrer em breve.

Como será? Ainda não se sabe exatamente, mas de certo, será um incremento interessante de transmissão da modalidade que vem crescendo cada vez mais no país. Assim, em relação aos números, como exemplo, a final entre Palmeiras e Corinthians em 2020 chegou a um recorde histórico de 1,2 milhões de visualizações no canal oficial da CBF no Twitter. Ademais, vale ressaltar o levantamento feito pelo Blog FutDasMinas sobre o certame nacional em 2020, que mostra a evolução na transmissão da modalidade.

Cruzeiro no Brasileiro Feminino A1

Buscando uma melhor campanha, a raposa reestruturou o elenco mantendo a base da equipe de 2020. Nesse quesito, os setores com mais mudanças foram o meio e o ataque. Além disso, a raposa aposta também na experiência e qualidade da comissão técnica chefiada por Marcelo Frigério (Tchelo) e do projeto que se consolidou dentro do clube, tendo como coordenadora Bárbara Fonseca. Desta forma, o Cruzeiro estreia no dia 18 de abril, em casa, contra o Real Brasília.

Cruzeiro segue rotina de treinamentos visando a disputa do Brasileiro Feminino A1 de 2021. Foto: Igor Sales

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo