NotíciasVai e Vem

Giovanni Piccolomo anunciado oficialmente pelo Cruzeiro

O Cruzeiro oficializou a contratação do Giovanni Piccolomo na manhã desta quinta-feira (29), através do site oficial do clube, o meia foi anunciado como novo reforço da equipe para a sequência da temporada.

Giovanni já havia chegado à Belo Horizonte há algumas semanas, no entanto, por conta da sanção de transfer ban, o clube não podia registrar novos jogadores. Mas como na última terça-feira o Cruzeiro anunciou o fim da punição aplicada pela Fifa, a equipe volta a poder anunciar reforços.

O meia estava no Coritiba e foi um dos principais jogadores na campanha de acesso da equipe no ano de 2019. O jogador também tem passagens por equipes como Corinthians, Ponte Preta, Athletico, Goiás e outras equipes do futebol brasileiro.

No Cruzeiro o meia chega para tentar solucionar o problema de criação do meio-campo celeste. A equipe sofre com o sistema de criação que não funciona, e o único jogador que atua na posição é o Régis, que muitas vezes é substituído para a entrada de jogadores que não tem características de ser meia de criação.

A diretoria celeste agora corre para registrar o jogador no Boletim Informativo Diário da CBF, para que o jogador já comece a ficar a disposição do Luiz Felipe Scolari. Como o jogador já vinha treinando com a equipe na Toca II, Giovanni deve ter condições para jogar assim que for registrado no BID.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo