Notícias

Giovanni foi reintegrado ao elenco

O Cruzeiro divulgou uma nota na tarde desta segunda-feira, informando que o lateral-esquerdo Giovanni foi reintegrado ao elenco, a pedido da comissão técnica.

Giovanni havia sido afastado no último dia 7 de setembro, ele, o também lateral-esquerdo João Lucas, e os atacantes Judivan e Welinton foram liberados por não estarem nos planos do Enderson Moreira.

No entanto, com a demissão do treinador e a chegada do Ney Franco, o atacante Welinton foi reintegrado ao elenco. O Judivan teve seu contrato rescindindo com a Raposa. Restava definir o futuro apenas dos laterais Giovanni e João Lucas.

João Lucas ainda segue sem um futuro definido, Giovanni no entanto está reintegrado ao elenco celeste. A volta do atleta certamente foi por conta da falta de um reserva para o jovem Matheus Pereira, que vem sendo o titular da posição.

Nota Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que, a pedido da comissão técnica, o lateral esquerdo Giovanni passa a ficar à disposição para os treinamentos e partidas do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Um Comentário

  1. Eu não sei quem foi o cara que disse que esse Geovane Roberson Henrique Léo M.Moreno Régis João Lucas entrega alguma coisa em campo desses que falei só o Régis é o moreno se salva por mais que eu respeito a história do Léo Henrique mais não entregam mais nada em campo e história não entra dentro de campo de futebol com todo respeito ai ficam queimando o Maurício igual o Cacá tá mal não tá mais e novo além de eu ter convicção que os meninos mesmo sem experiência alguma dão a vida em campo tbm são as soluções pros nossos problemas financeiros pq jovens talentos tem mercado ué eu já dei minha opinião sobre isso os velhos Barra os meninos Henrique já foi importante hj n e mais tinga dentro campo n era tão importante assim não mais fora nuss era liderança prós jovens talentos esses caras não tenho dúvidas disso tbm n mais em campo coloca só os meninos mesmo eu garanto que vontade não falta pra mulecada se agente subir com eles blz batemos palmas prós meninos se conseguimos ficar entre os 6 alí se n vida que segue mais tenho ctz que eles entregam mais que todos esses velhos aí Matheus Pereira mlk bom de bola desses era a 5 opção e smp foi melhor que todos nossos 4 laterais que rodaram o mundo Marco Antônio e meia central pq n tem chance? Trabalha o mlk ué pode ser uma solução Maurício n e meia central e meia atacante de beirada de campo Régis tbm tava o Marco Antônio lança os meninos mds tem Adriano Volante Riquelmo Jadsom enfim juventude gera intensidade santos sempre revela jogadores pq da oportunidade pra mlkd cruzeiro de um tempo pra cá só Deus viu próprio Stênio meu xará mais o treinador tem que vê isso tbm comissão juventude gera intensidade com treinamento entrosamento com o tempo tática com a tática estrutura posicionamento organização tática time bom enfim essa e a receita nego velho não dá retorno financeiro não fica a dica…

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo