Notícias

Giovanni conta ajuda recebida de segurança em comemoração do gol, e explica abraço que viralizou nas redes sociais

O meia Giovanni foi um dos atletas que comemorou bastante a vitória diante do Brusque, não só pelo resultado, mas também pelo golaço marcado que deixou a torcida ainda mais animada na arquibancada.

Durante a sua coletiva da última quinta-feira (11), o meia falou um pouco de como é bom retornar para o Mineirão, e destacou o apoio que os atletas receberam da torcida que marcou presença em peso na partida.

“Foi incrível voltar para nossa casa, onde o Cruzeiro tem grandes conquistas no Mineirão, e poder ver o torcedor, a gente fica chateado de não está com o estádio cheio, mas os 35 mil que foram lá foram incríveis né, um apoio incondicional que nós atletas precisávamos, porque sabíamos que era um jogo muito importante”, disse o meia.

Giovanni também falou da sua comemoração, o atleta correu literalmente para a torcida, e comemorou junto com os torcedores que estavam próximos do gol.

“Logo depois do jogo é euforia né, você quer comemorar, você quer sair correndo, e foi o que eu fiz né, comemorar junto com o torcedor. Nós atletas estávamos sentindo falta também, é muito ruim jogar sem a torcida”, afirmou Giovanni.

Durante a sua comemoração, Giovanni acabou dando um abraço em um dos seguranças do estádio, o fotografo Fábio Xavier foi quem registrou o momento de carinho do meia com o profissional do Mineirão.

O jogador explicou o porque do abraço no segurança, e disse que por pouco não tomou uma queda forte, e por isso decidiu abraçar o profissional.

“Ali viralizou com o segurança, acabei quase caindo que a escada estava um pouquinho para trás, ele me ajudou ali, me salvou, puxou a escada um pouquinho para onde ela deveria estar, então dei um abraço nele porque a queda ia ser forte”, contou o jogador.

Em um frame do vídeo da partida divulgado pelo Cruzeiro, é possível ver o segurança movimentando a escada e colocando ela no local onde deveria estar.

Foto: Reprodução / Youtube

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo