sexta-feira, maio 27, 2022
HomeNotícias do CruzeiroGilson Kleina exalta estilo de jogo do Cruzeiro e elogia Pezzolano

Gilson Kleina exalta estilo de jogo do Cruzeiro e elogia Pezzolano

O treinador da Chape fez questão de exaltar a superioridade da Raposa

O técnico Gilson Kleina, da Chapecoense, elogiou o estilo de jogo adotado pelo Cruzeiro na partida do último sábado (30), o treinador também exaltou o técnico Paulo Pezzolano e reconheceu a superioridade da Raposa.

Durante a coletiva após a partida, Gilson Kleina comentou o fato do Cruzeiro ter utilizado três zagueiros no jogo contra a Chape, um modelo que o clube não vinha utilizando nos duelos anteriores.

“Cruzeiro foi superior, Cruzeiro não vinha jogando com essa estrutura de jogo, com três zagueiros. Eu entendo que ele ficou consistente contra o Londrina, mesmo não fazendo um grande jogo contra o Londrina, mas já deu para ver que ele começou a tomar contra-ataque, a transição defensiva dele não ficou tão exposta como ficava e ele melhorou com três zagueiros, ficou mais consistente”, disse o técnico.

De uma maneira até surpreendente, Gilson Kleina também exaltou o Cruzeiro e afirmou que é mérito do trabalho de Paulo Pezzolano e destacou o fato da Raposa ter estudado a Chapecoense e conseguido neutralizar o que o clube vinha fazendo nas últimas partidas.

“A gente precisa reconhecer quando o adversário é melhor, então isso ai é mérito do trabalho do treinador que está fazendo um trabalho muito bom e outra situação é que estudaram também a Chapecoense, também conseguiram neutralizar aquilo que a gente vinha fazendo”, destacou Kleina.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular