Notícias

Geovane fala da expectativa para o jogo contra o Fluminense e os desfalques do Cruzeiro

O lateral Geovane concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (20) e falou sobre a preparação do Cruzeiro para o jogo contra o Fluminense, o jovem respondeu perguntas enviadas por jornalistas.

Geovane destacou que no jogo desta quinta-feira (23) o clube não mudará sua postura, que o time estrelado vai para cima do Fluminense e os jogadores estão trabalhando forte para buscar a classificação.

“Acho que não muda nada não (postura do time), sabemos que será um jogo muito forte, Fluminense é uma equipe bem treinada, está disputando a Série A, está brigando na parte de cima da tabela e nós estamos na Série B por enquanto, batalhando para voltar para a Série A de novo, então sabemos que será um jogo bom, um jogo duro, mas não vai mudar nada, vamos continuar jogando da mesma forma que a gente vem jogando contra as outras equipes”, destacou o atleta.

Sobre as ausências que Paulo Pezzolano terá para a partida, Geovane afirmou que o time está unido, que não há concorrência no elenco e que todos treinam firme para estarem prontos no caso de algum titular não estar disponível.

“Nossa equipe está bem junta, todo mundo está muito unido, então não é uma concorrência, a gente está treinando firme para quando um estiver lesionado, ou não estar disposto para o jogo, o outro chegar e fazer da melhor maneira possível”, disse o jovem.

Durante sua coletiva, Geovane também falou da expectativa para o jogo contra o Fluminense, uma partida difícil, contra um time de Série A. O lateral afirmou que o elenco tem peças importantes para suprir as ausências.

“Expectativa muito grande, a gente está bem animado, estamos bastante focados, vai ter alguns desfalques, como Neto Moura, que é uma peça importante para o nosso time, só que o nosso time tem outras peças importantes que vai conseguir suprir ali naquela posição. O nosso time está bem treinado, todo mundo está fazendo as coisas certas, para quando outros não estiverem disponíveis, a gente aproveitar também”, afirmou.

O jovem da base celeste também falou do técnico Fernando Diniz, do Fluminense, o jogador afirmou que é um bom treinador, mas o Cruzeiro estudou o adversário e sabe o ponto forte deles.

“Sabemos que Fernando Diniz é treinador bom, só que o nosso time estudou o deles também. Sabemos onde é o ponto forte deles, a nossa preparação está sendo muito boa, nosso time está bastante focado, está treinando muito forte para a gente conseguir passar deles e fazer uma boa partida contra o Fluminense”, declarou o camisa 42.

Assista a coletiva de Geovane

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo