Notícias

Garçom do Cruzeiro em 2022, Rafael Santos marcou seu primeiro gol na temporada

O lateral-esquerdo Rafael Santos vem sendo a boa surpresa do Cruzeiro em 2022, após seu retorno ao clube, o jogador vem fazendo grandes atuações e se tornando o dono da posição na equipe de Paulo Pezzolano.

Seu concorrente para o setor, Matheus Bidu, vem tendo dificuldades para brigar pela titularidade, já que Rafael Santos vive um grande momento e vem sendo um dos principais nomes do Cruzeiro neste início de 2022.

Rafael Santos é o líder em assistências no Cruzeiro neste início de temporada, com 4 passes para gol, em 10 jogos disputados. No último domingo (13), o jovem também fez o seu primeiro gol neste ano de 2022 e entrou para ranking dos atletas que já marcaram pela Raposa.

Na goleada por 5 a 1 diante do Pouso Alegre, Rafael Santos foi o autor do último gol da Raposa na partida, após receber um bom passe do atacante Bruno José, o camisa 36 saiu cara a cara com o goleiro e fechou o placar para a Raposa.

O jogador estava emprestado para a Ponte Preta na última temporada, Rafael Santos se destacou bastante pela Macaca, foram 36 jogos disputados, 4 gols marcados e 4 assistências para gols.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo