Notícias

Ganhando espaço no Cruzeiro neste início de temporada, Marco Antônio atinge a marca de 20 jogos pelo profissional

O meia Marco Antônio, de 21 anos, é considerado uma das grandes promessas da base do Cruzeiro. No entanto, o jogador demorou bastante para começar a receber oportunidades na equipe profissional.

Antes de receber uma sequência no time principal, Marco Antônio realizou um procedimento de fortalecimento muscular, na intenção de evitar lesões. Neste início de 2022, o jogador foi titular da equipe nas duas primeiras partidas.

Diante do Athletic Club o jogador atingiu a marca de 20 jogos no profissional, Marco Antônio ainda não balançou as redes pela equipe principal, e soma uma assistência para gol, no entanto, das 20 partidas, o jogador foi titular em apenas 4 oportunidades.

Em 2020 foram 7 jogos disputados, em 2021 o meia disputou 11 partidas, e agora em 2022 o jogador foi aproveitado nos dois duelos do Cruzeiro neste início de temporada.

Segundo os números do FootStats, durante as duas partidas no Campeonato Mineiro 2022, Marco Antônio tem um aproveitamento de 73.68% nos passes.

Apesar de não ter participado com uma assistência, o jogador foi importante no gol da vitória do Cruzeiro diante do Athletic, foi quem tocou para Rafael Santos, que deu a assistência para o gol.

No entanto, diante do Athletic, Marco Antônio foi bem “tímido” na partida, e não conseguiu fazer um bom jogo. O torcedor vive a expectativa de ver a evolução do meia da Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo