Notícias

Galvão Bueno relembra tristeza ao ver o Flamengo perder para o Cruzeiro na Copa do Brasil

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Um dos grandes nomes da comunicação esportiva, Galvão Bueno, participou da abertura da transmissão do sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O narrador relembrou a tristeza, ao ver o Flamengo perdendo a final da Copa do Brasil nos pênaltis para o Cruzeiro.

Galvão Bueno afirmou que torce para o Flamengo desde seus 5 anos. O narrador destacou a tristeza ao não transmitir um título de Copa do Brasil do rubro-negro, na decisão que ocorreu em 2017, no Mineirão.

“Foi duro, merecido o título do Cruzeiro, mas não transmitir um título do Flamengo em decisão de Copa do Brasil, ainda recentemente lá no Mineirão”, afirmou o narrador.

O narrador contou que torce para o Flamengo desde pequeno, e citou uma história com seu tio Antônio, que o levou para o Maracanã, e na saída o enrolou em uma bandeira do rubro-negro.

“Sou Flamengo desde pequenininho, desde que eu tinha 5 anos. Quando eu tinha 5 anos, estava no Maracanã, no tricampeonato naquela época. Saí do Maracanã, meu tio Antônio e uns amigos me enrolaram em uma bandeira do Flamengo, como é que eu não ia ser Flamengo?”, contou Galvão.

Copa do Brasil de 2017

Depois de um empate em 1 a 1 no Maracanã, a partida de volta da decisão da Copa do Brasil de 2017 foi realizada no Mineirão, e terminou empatada em 0 a 0, a final foi para os pênaltis e o Cruzeiro acabou vencendo por 5 a 3.

O título foi o quinto do Cruzeiro em sua história, a equipe celeste voltou a conquistar a Copa do Brasil no ano seguinte, em 2018, e se tornou hexacampeão da competição nacional.

Oitavas de final da Copa do Brasil

Em sorteio realizado nesta terça-feira (2) ficou definido que o Cruzeiro irá enfrentar o Grêmio nas oitavas de final. O clube celeste decide o confronto em casa, e a tendência é que o jogo seja realizado no Mineirão.

Na última semana o clube celeste oficializou um acordo com a Minas Arena, para voltar a mandar seus jogos no Mineirão. O Cruzeiro no entanto, segue com a avaliação do gramado do Gigante da Pampulha.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo