NotíciasSada Cruzeiro

Gabriel Vaccari projeta jogo disputado entre Sada Cruzeiro e Minas

No último duelo da fase classificatória do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro recebe o Itambé Minas nesse sábado (14) as 18h no Riachão. Invicta no torneio, a equipe celeste busca fechar com chave de ouro vencendo novamente o maior rival, assim como fez no jogo de ida. Na oportunidade, a raposa venceu pro 3 sets a 0, com Gabriel Vaccari sendo o maior pontuado (13 pontos).

Ponteiro titular da equipe celeste e destaque no jogo entre Sada Cruzeiro e Minas na ida, Gabriel Vaccari projetou um jogo disputado: “A expectativa é sempre de um jogo muito disputado. Os times sempre entram com o objetivo de fazer o seu melhor, espero que a gente consiga imprimir o nosso ritmo e acho que vai ser um jogão. Vamos com tudo”

Além disso, Vaccari destacou a evolução da equipe durante o Campeonato Mineiro: “É muito nítida a evolução da nossa equipe, das primeiras partidas da temporada para agora. Temos melhorado muito os números, na parte tática, e estamos em um momento bom, com a volta do pessoal da seleção. Mesmo sem eles nós estávamos conseguindo fazer grandes jogos e isso só vai agregar ao grupo.”

Porém, apesar de ter sido titular em todos os jogos do Sada Cruzeiro no Campeonato Mineiro, Gabriel Vaccari foi substituído por Miguel Lopez durante o segundo set do último jogo, retornando no terceiro set. Dessa forma, a tendência é que Filipe Ferraz mantenha a equipe disputou os jogos anteriores, entre em quadra como titular hoje com poucas dúvidas: Nico Uriarte (levantador); Wallace (oposto); Gabriel Vaccari (Miguel Lopez) e Rodriguinho (ponteiros); Cledenilson e Otávio (Guilherme Rech) (centrais); Alê (líbero).

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo