Notícias

Gabriel Lima fala sobre possibilidade da Arena em Betim: “Hoje em dia ela se desenha como uma opção”

O CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, concedeu uma entrevista na última terça-feira (21) ao jornalista Samuel Venâncio, em seu canal no Youtube. O dirigente se reuniu em Betim com integrantes da Prefeitura do Município para conhecer o projeto da Arena que deve ser construída em breve.

De acordo com Gabriel Lima, o projeto ainda é muito preliminar para emitir uma opinião, o dirigente destacou que a equipe do Cruzeiro escutou tudo do Município e irá agora passar todas dúvidas à Prefeitura.

“É muito preliminar para emitir uma opinião, a gente foi entender, a gente não sabia, não tinha visto nada do projeto, do lugar. A gente ficou sabendo um pouco pela imprensa, fomos convidados para que se apresentasse o projeto, escutamos todo projeto, temos uma série de dúvidas e ficamos de fazer o dever de casa, de passar pra eles todas as dúvidas que a gente tem”, disse.

O dirigente destacou que sim, a Arena em Betim se senha como uma opção, mas o clube quer neste momento manter todas opções abertas, já que o projeto é muito prematuro ainda.

“Hoje em dia ela se desenha como uma opção, é interessante você olhar? Sim, é interessante porque a gente quer manter todas nossas opções abertas, a gente deixou isso bem claro desde o início, mas é muito prematuro ainda”, afirmou.

Gabriel também falou que é um desejo do Cruzeiro que o torcedor tenha uma casa, um lugar que se torne fixo para os jogos do meio e fim de semana.

“O que a gente quer é que o cruzeirense tenha um lugar para chamar de seu, uma casa. Que tenha um destino da semana e do fim de semana fixo e que a gente não fique tão sujeito a variações de shows, coisas do tipo”, destacou Gabriel Lima.

Assista o trecho da entrevista de Gabriel Lima

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo