Notícias

Gabriel Lima confirma saída do Cruzeiro: “Missão está cumprida”

Gabriel Lima exercia o cargo de CEO no Cruzeiro

Conforme adiantado, Gabriel Lima confirmou sua saída do Cruzeiro, após a vitória sobre o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista, Gabriel Lima destacou que a “missão está cumprida”, entregando um Cruzeiro muito melhor do que encontrou:

“Acho que (o Cruzeiro) já saiu do hospital, agora precisa aprender a correr. Mas, acho que entregamos um Cruzeiro muito melhor do que encontramos. A missão era essa, está cumprida. Me sinto com o dever cumprido com o Cruzeiro, com o torcedor cruzeirense.” – Começou dizendo Gabriel Lima

Na sequência, Gabriel complementou: “Tenho maior carinho pela instituição. Tenho certeza que fizemos de tudo para traçar esses bons alicerces para o crescimento futuro, mas também de valorizar a instituição. Os profissionais vão passar, mas a instituição fica, e fica bem melhor.”

Clube organizado

Ademais, Gabriel Lima destacou como o Cruzeiro foi entregue a Pedro Lourenço: “Tenho bastante confiança que tudo que estamos entregando, inclusive com esse processo de transição que fizemos, está com tudo organizado. Me coloquei à disposição para eles (nova gestão) nesse período, mesmo depois da transição, vou estar disponível. Então, estou super tranquilo, porque está bem organizado.”

Gabriel Lima diz o que o torcedor pode esperar de Pedro Lourenço

Por fim, Gabriel apontou o que o torcedor pode esperar da nova gestão: “Olha, o Pedro é um apaixonado pelo Cruzeiro. Está claro o poder de investimento que ele tem, (devido) as contratações que estão fazendo. Então, acho que é esperar um investimento muito pesado no time, e vamos todos torcer, do lado de fora, para que seja muito sucesso.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo