Notícias

Gabriel Brazão sofre lesão no joelho e precisará passar por um procedimento cirúrgico

O goleiro Gabriel Brazão, que recentemente retornou ao Cruzeiro, sofreu um trauma ao nível do joelho esquerdo, sempre bom destacar que não é o mesmo onde ele foi submetido a uma cirurgia há 6 meses.

Segundo as informações do Dr. Sérgio Campolina, a lesão aconteceu no começo desta semana e foi confirmado uma lesão meniscal no joelho esquerdo do goleiro.

“Nosso atleta Gabriel Brazão infelizmente sofreu um trauma ao nível do joelho esquerdo no começo desta semana, é o joelho que ele não foi submetido a cirurgia anterior, ele operou o joelho direito, há 6 meses, quase 7 meses atrás. Nesse trauma do joelho esquerdo recente, ele foi avaliado e submetido a um estudo com ressonância magnética, que confirmou a impressão diagnostico de uma lesão meniscal”, disse o médico.

Durante sua fala a imprensa, o médico do Cruzeiro destacou que a cirurgia deve acontecer nesta quinta-feira (10) e que é uma lesão bastante comum no futebol.

“Menisco interno dele sofre uma lesão instável que necessita de uma correção cirúrgica, tal correção vai ser realizada no Hospital Mater Dei, provavelmente amanhã, na quinta-feira. Uma lesão que é bastante comum no futebol, e é uma lesão de um prognostico bastante animador, levando em consideração a boa recuperação que o atleta teve da lesão mais complexa, imagino que em breve ele vai estar a disposição do professor para as atividades”, concluiu Sérgio Campolina.

Apesar de ser uma lesão que precisa de um procedimento cirúrgico, o Dr. Sérgio Campolina mostrou otimista quanto a recuperação de Gabriel Brazão. O jogador fica como desfalque para o time na sequência dos próximos jogos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo