Notícias

Gabigol extravasa após vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo no Mineirão; veja o vídeo

Atacante marcou o gol que garantiu a vitória celeste

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Um dos destaques da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo, neste domingo (4) no Mineirão, foi o atacante Gabigol. O jogador teve seu primeiro reencontro com o clube carioca, e marcou o gol da vitória celeste. Após o fim do jogo, o camisa 9 extravasou na comemoração, veja o vídeo:

Mas, vale ressaltar que a comoração de Gabigol aconteceu foi somente após o fim da partida. Pois, quando marcou o gol, o atacante preferiu não comemorar, em respeito ao clube carioca, onde conquistou 13 títulos, sendo decisivo em vários deles.

“Eu não comemorei respeito pelo Flamengo total. Foi o time que eu mais joguei, foi onde eu mais morei. Foi o time que… que me deu tudo. É… todo mundo sabe do meu amor pelo respeito. Eu vejo todos os jogos, quando é campeão, eu comemoro também. Falo com muitos jogadores, com a comissão técnica. O que aconteceu comigo foi com o presidente, não foi com o resto das pessoas e com o clube, né, em si. Então, é um carinho especial. Mas o Cruzeiro… o Cruzeiro tem tomado meu coração, meu coração tá azul. Eu tenho recebido muito carinho nas ruas, dentro do clube também. Então, eu pude ali entrar, fazer o gol. Como eu falei, quando Deus coloca a mão, é difícil.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo