Notícias

Gabigol fala após vitória sobre o Flamengo: “Vocês tem que aceitar que eu tenho Estrela”

Gabigol entrou no final da partida, e definiu a vitória do Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo neste domingo (04), o autor do gol da vitória, Gabigol, falou sobre a sensação de vencer seu ex-clube.

“É difícil, é difícil, é… é difícil. Flamengo é meu time do coração, como o Santos também foi, e é ainda, né? Então, é… todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo, todo mundo sabe do meu carinho pelo Flamengo. O quanto eu… eu amava jogar lá, e a torcida também. É… vou muito ao Rio, é… me sinto carioca já. Então, meus amigos estão lá, todo mundo tá lá. Então, é claro que tem um gostinho diferente, né? É… mas futebol é assim. É inevitável, tem muita estrela, não é possível.” disse Gabigol.

“Eu não comemorei respeito pelo Flamengo total. Foi o time que eu mais joguei, foi onde eu mais morei. Foi o time que… que me deu tudo. É… todo mundo sabe do meu amor pelo respeito. Eu vejo todos os jogos, quando é campeão, eu comemoro também. Falo com muitos jogadores, com a comissão técnica. O que aconteceu comigo foi com o presidente, não foi com o resto das pessoas e com o clube, né, em si. Então, é um carinho especial. Mas o Cruzeiro… o Cruzeiro tem tomado meu coração, meu coração tá azul. Eu tenho recebido muito carinho nas ruas, dentro do clube também. Então, eu pude ali entrar, fazer o gol. Como eu falei, quando Deus coloca a mão, é difícil.”

“É porque eu acho que, na minha opinião, não é roteiro, já aconteceu isso várias vezes, né? Talvez você tenha que aceitar que eu tenho um pouquinho de estrela. Então, como eu falo sempre, né? Tô sempre pronto quando precisar, pode ser 3, 4 minutos, se Deus quiser, papai do céu, tem algo especial comigo e sempre acontecem as coisas assim.”

Pedro Reis

Mineiro de Divinópolis, 20 anos. Comentarista esportivo e setorista do Cruzeiro pelo Diário Celeste.

Leia também

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo