Gabigol e outros jogadores brasileiro fazem campanha contra gramados sintéticos
Jogadores como Lucas Moura e Coutinho também publicaram a campanha

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Na manhã desta terça-feira (18), o atacante do Cruzeiro, Gabigol, fez uma publicação se manifestando contra os gramados sintéticos no futebol brasileiro. Muitos clubes estão adotando a grama sintética por conta de não estarem conseguindo entregar gramados naturais de uma boa qualidade.
Muitos estádios recebem shows e outros eventos, com isso, a grama acaba ficando ruim, o que prejudica as partidas. Com isso, clubes brasileiros bem adotando o gramado sintético, porém, alguns jogadores preferem não atuar na grama sintética.
Jogadores de outros clubes também aderiram o movimento, atletas como Philippe Coutinho, do Vasco, e Lucas Moura, do São Paulo, também compartilharam a mesma publicação do atacante Gabigol.
Publicação do atacante Gabigol
Futebol é natural, não sintético!
Preocupante o rumo que o futebol brasileiro está tomando. Com o tamanho e representatividade do nosso esporte, esse deabte nem deveria existir.
Nas ligas mais respeitadas do mundo, os jogadores são ouvidos e investimentos são feitos para assegurar a qualidade do gramado nos estádios. A solução para um gramado ruim é fazer um gramado bom, simples assim.
Futebol é natural, não sintético!
Está certíssimo….
Futebol tem até ser em Gramado natural e não em Gramado de plástico…