Notícias

Gabigol comenta rivalidade mineira: “maior de Minas é o Cruzeiro”

Atlético é a terceira maior vítima de Gabigol na carreira

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Maior reforço do Cruzeiro para a disputa da temporada de 2025, Gabigol foi apresentado neste sábado (4). Onde, dentre alguns temas, ele comentou sobre a rivalidade mineira, destacando que o “maior de Minas é o Cruzeiro.”

A pergunta foi referente ao primeiro clássico do ano, que acontecerá nos Estados Unidos, e Gabigol começou respondendo: “Sei que aqui tem rivalidade imensa, acho que nunca vivi rivalidade assim tão grande. Quero dizer que respeito muito o Atlético, é grande clube, o maior de Minas é o Cruzeiro, e quando a gente jogar contra eles, vai ser, entre aspas, igual como qualquer time.”

Na sequência, o atacante do Cruzeiro complementou: “O Cruzeiro é um time grande, que precisa se impor, jogando dentro ou fora de casa. A gente sabe da rivalidade.”

Além de maior rival do Cruzeiro, o Atlético é também o terceiro time que Gabigol mais marcou gols em toda a sua carreira. Sendo que dois desses gols, foram marcados na ida da final da Copa do Brasil de 2024, vencida pelo Flamengo.

Diante do bom desempenho sobre a equipe alvinegra, Gabigol falou: “Até encontrei com o Djonga nas férias em Trancoso. Eu falei com ele que eu tenho muita sorte. É incrível. Muitas poucas vezes eu perdi para o Atlético e quando a gente ganhou, a gente fez gol.”

Na sequência, destacou o título da Copa do Brasil de 2024: “Falei com ele que estou chegando em BH e, querendo ou não, aqui eu tenho história, porque o primeiro título lá (na Arena MRV), fui eu que ganhei. Então, agora é seguir e fazer história no Mineirão.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

16 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo