Notícias

Expulso, Gabigol assume culpa por derrota do Cruzeiro para o Atlético

O jogador lamentou o lance da sua expulsão

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após a derrota do Cruzeiro para o Atlético-MG, o atacante Gabigol que foi expulso no primeiro temo acabou assumido a responsabilidade pelo resultado. O jogador não fugiu da responsabilidade e se desculpou pelo cartão vermelho.

Ao ser questionado se o atacante colocava um pouco da culpa da derrota por sua expulsão, Gabigol afirmou que apesar de não ter a intenção, foi totalmente culpado pelo resultado do Cruzeiro neste domingo (9).

“Pouco não, totalmente (culpado pelo resultado), lance claro que todos me conhecem, não sou um cara maldoso, tentei dar um tranco nele, mas a cabeça estava baixa e acabou pegando realmente o cotovelo. No VAR a imagem fica bem mais feia do que realmente aconteceu”, disse o atacante.

Gabigol ainda afirmou que pediu desculpa ao elenco por sua expulsão, e afirmou que o time estava melhor na partida até o momento da sua expulsão. O camisa 9 finalizou falando que após o eu cartão vermelho, o jogo virou outro.

“Lógico, pedi desculpa, a derrota foi culpa minha, por mais que eles me ajudaram muito, o staff também me ajudou bastante. A gente teve uma semana incrível de trabalho, a gente estava convicto que a gente poderia ganhar, tanto que quando estava 11 contra 11 a bola era nossa, eles mal chegavam no nosso gol, eu acabei também tendo uma chance. Mas quando eu fui expulso acabou sendo outro jogo”, afirmou.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

9 Comentários

  1. Inocente, caiu na onda dos atleticano, não tem que se desculpar, em casa quem tem que mandar é agente. Time inocente esse time do cruzeiro!!! Entraram na onda do jogadores do atlético!!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo