Notícias

Funcionário do Cruzeiro, Benecy Queiroz, morre vítima de câncer

Um dos funcionários mais antigos do Cruzeiro, Benecy Queiroz, de 82 anos, morreu nesta segunda-feira (24), vítima de câncer. O profissional estava afastado do clube por conta da sua internação.

Benecy chegou ao clube na década de 1970, trabalhou como preparador físico, chegou até a treinar o Cruzeiro, e recentemente estava atuando como administrador da Toca II.

Em uma publicação no Twitter, o perfil oficial do Cruzeiro lamentou a morte de Benecy Queiroz, e destacou que o colaborador estava no clube há quase 50 anos.

“O Cruzeiro comunica e lamenta a morte de Benecy Queiroz, colaborador com quase 50 anos de clube. O Cruzeiro deseja força à família e amigos”, publicou o clube.

O perfil oficial do Mineirão também lamentou a morte do colaborador do Cruzeiro, e deixou os seus sentimentos os familiares e amigos de Benecy.

“Lamentamos profundamente o falecimento de Benecy Queiroz, funcionário com quase 50 anos de serviços prestados ao Cruzeiro. Deixamos aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Benecy!”, publicou no Twitter.

Após o rebaixamento do clube para a Série B de 2019, aumentaram os pedidos para que o profissional fosse demitido do Cruzeiro. No entanto, a saída do profissional não aconteceu durante a gestão de Sérgio Santos Rodrigues.

No ano de 2016 uma declaração de Benecy Queiroz irritou torcedores do Cruzeiro, e também rivais, após ele dizer que já havia comprado um árbitro para ajudar o clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo