eSportsNotícias

Free Fire: Cruzeiro Esports perde vaga na série A da LBFF

Uma notícia inesperada pegou de surpresa a torcida do Cruzeiro que acompanha o clube nos esportes eletrônicos, de acordo com uma informação da página Babbler, o Cruzeiro Esports poderá ficar de fora da próxima competição da LBFF. 

Foto: Reprodução / Twitter

A publicação que foi divulgada na quarta-feira (18), mencionou que Marcos Guerra, responsável pela line de Free Fire da organização, resolveu deixar o cargo e com isso, a vaga da equipe passa a ser da Team Coda Solid, que pertence ao empresário. 

Em um space realizado por Marcos no Twitter, ele informou que todos os atletas possuem contrato apenas com o Cruzeiro Esports sem vínculo algum com a TCS, com isso, até o momento os jogadores não sabem se jogarão a série A da competição enquanto ainda estiverem ligados contratualmente com o Cruzeiro e 7W Play, empresa responsável pelo gerenciamento da marca no cenário de e-Sports.

Mesmo com a informação de que não continuará à frente do projeto de FF do Cruzeiro, o empresário confirmou que a equipe participará da COPA Free Fire, serão 24 times na competição que acontecerá entre os dias 22 de junho e 2 de julho. 

É importante ressaltar que é a segunda vez que algo assim acontece com o Cruzeiro, anteriormente a organização era gerenciada pela E-Flix que abandonou o projeto e consequentemente o clube perdeu as vagas no Free Fire e também no CBLOL. 

A reportagem tentou um contato com Felipe, responsável pela 7W Play, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno para falar sobre o assunto

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo