Notícias

Fotos das camisas de treino e da comissão técnica que serão utilizadas em 2022 pelo Cruzeiro são divulgadas nas redes sociais

Foram divulgadas na internet imagens das novas camisas de treino e também os materiais que serão utilizados pela comissão técnica do Cruzeiro na temporada 2022.

As camisas da comissão técnica da Raposa são nas cores azul escura, com os detalhes em um tom de azul mais claro tanto na marca da adidas quanto no escudo do clube.

Já os uniformes de treino dos atletas serão o contrário da comissão técnica, as camisas tem a tonalidade de azul mais clara com os detalhes em um tom mais escuro de azul.

Foto: Divulgação / Cruzeiro Official Store – Barro Preto

Na última temporada o Cruzeiro utilizou materiais de treino dos atletas na cor predominante amarela, com os detalhes em azul. Já as camisas da comissão técnica utilizadas pelos profissionais do clube celeste já eram nas cores azul.

Recentemente a adidas lançou a camisa 1 do Cruzeiro para a temporada 2022, o material agradou grande parte da torcida cruzeirense e já é possível ver nas ruas muitos torcedores com o novo manto celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo