Notícias

Fortaleza x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalações e mais

Em duelo atrasado da 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Cruzeiro enfrentam-se as 18:30 deste sábado (18) na Arena Castelão. O confronto vai marcam o encontro de duas equipes que vivem momento de pressão por falta de vitórias no torneio, e será transmitido de forma exclusiva pelo canal Premiere.

Com poucos desfalques, Vojvoda deve ir com o que tem de melhor a campo, onde a principal expectativa fica por conta da volta da Caio Alexandre. Dessa forma, a provável escalação do Fortaleza será: João Ricardo, Tinga, Titi, Brítez, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero. Enquanto Hércules, Zanocello e Tobias são desfalques. A equipe cearense não tem pendurados.

O Cruzeiro tem como desfalques Matheus Jussa e Neris suspensos, e também Lucas Silva lesionado. Portanto, Paulo Autuori deve mandar a campo time com poucas alterações em referência ao do jogo anterior: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Ian Luccas (João Marcelo), Nikão (Fernando Henrique) e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Rafael Elias. Ademais, a raposa tem Arthur Gomes, Filipe Machado e William.

Profissional de 38 anos, Sávio Pereira Sampaio apita Fortaleza x Cruzeiro sendo auxiliado pelo goiano Bruno Raphael Pires (FIFA) e pelo baiano Alessandro Alvaro Rocha de Matos. O cearense Luciano da Silva Miranda Filho será o quarto árbitro, enquanto o paraibano Wagner Reway (VAR-FIFA) ficará a cargo do árbitro de vídeo.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo