Adversário do Cruzeiro no Mineirão, Fortaleza tem péssimo aproveitamento fora de casa em 2025; confira
Cruzeiro colocará a prova excelente aproveitamento dentro de casa
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Em jogo válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro receberá o Fortaleza no Mineirão. O duelo será neste sábado (18), e vai colocar a equipe cearense em uma situação onde tem um péssimo aproveitamento: jogos fora de casa na temporada de 2025.
Ao todo, o Fortaleza disputou 25 jogos fora dos seus domínios em 2025, vencendo apenas 5 deles. Dessas vitórias, vale ressaltar, apenas uma foi pela Série a do Brasileirão: contra o Juventude na 27ª rodada do torneio.
Enquanto, em derrotas, a equipe cearense perdeu 12 vezes, sendo 7 pelo Campeonato Brasileiro. Rendimento que o coloca como um dos 4 piores visitantes do torneio. Assim, o Fortaleza tem um aproveitamento de 30% em jogos fora de casa na temporada.
Outras estatísticas
Ademais, o aproveitamento dentro de casa também não empolga, sendo de 37%. Nestes duelos, o Fortaleza venceu 11 vezes, empatou 5 e perdeu em 13 oportunidades. Pelo Brasileirão, o leão amarga o posto de segundo pior visitante.
Reencontro com o Cruzeiro
O duelo vai marcar o reencontro das equipes, após embate na 10ª rodada da Série A do Brasileirão. O jogo foi no Castelão, casa do Fortaleza, e terminou com vitória do Cruzeiro por 2×0: Kaio Jorge e Lucas Silva marcaram os gols.

Quer ver ganhar do Cruzeiro ?
Mais do cruzeiro em cass não podr duvidar de mais nada depois de certos jogos feito no Mineirão não confio nesse time de altos e baixo , uma joga bem demais outra hora pedida na espoleta kkkk vai tender né o que está por detrás de tudo isso tbm né , pode mto bem ser manobras tbm , eu em !