BaseNotíciasVai e Vem

Fortaleza anuncia contratação de Riquelmo, ex-jogador do Cruzeiro

A diretoria do Fortaleza acertou a contratação do atacante Riquelmo, que recentemente deixou o Cruzeiro por não estar nos planos do clube. O atleta reforça o Leão na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense.

O jogador, de 20 anos, teve a oportunidade de atuar no profissional quando Enderson Moreira era o treinador da Raposa. Na temporada de 2020, Riquelmo disputou 2 jogos pela Série B e 1 pela Copa do Brasil, o jogador no entanto, acabou não sendo mais aproveitado na equipe celeste.

Riquelmo comemorou sua chegada ao Fortaleza e destacou o fato do clube estar crescendo cada vez mais no cenário nacional. O jovem também falou sobre a expectativa para a disputa da temporada 2022 pelo Leão.

“Estou muito feliz em defender a camisa do Fortaleza. Um clube que vem crescendo cada vez mais no cenário nacional e continental e com um projeto que é inspiração para qualquer um. A sensação é a melhor possível, estou motivado e preparado para dar muitas alegrias ao torcedor do Leão do Pici. Gostaria de agradecer a todos pelo carinho demonstrado na minha chegada”, comemorou o atacante.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo