Notícias

Fora de combate a dois jogos, Daniel Jr. é presença improvável contra o América

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Além de Neris, outra ausência tem chamado a atenção nos treinos do Cruzeiro: Daniel Jr. O meia sofreu uma entrada dura de Sueliton no jogo com a Caldense, e desde então, segue fazendo trabalhos internos na Toca da Raposa II. Assim, ele também não foi a campo no treino dessa quarta (15), com o restante do grupo.

Dessa forma, ele integrou dois jogos fora de combate, num total de 20 dias sem ter uma sequência de treinos. Portanto, ele é presença improvável no jogo contra o América, no domingo (19), pela jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Segundo informação de Samuel Venâncio, ele ainda sente dores.

Daniel Jr. teve nesse início de 2023, varias oportunidades, atuando nos jogos contra a Patrocinense, Athletic Club, América (1° fase), Villa Nova e Caldense. Desses, marcou um dos gols que deu a vitória a raposa no jogo contra a Caldense.

Opções para o setor

Porém, o treinador Paulo Pezzolano tem outros nomes a disposição. Dentre eles estão Nikão, que se recuperou de afastamento. Além dele, Matheus Vital que também atua no meio campo, é outra opção.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo