NotíciasSada Cruzeiro

Fora de casa, Sada Cruzeiro vence novamente na Superliga Masculina

Quem também jogou, mas na quadras, foi o Sada Cruzeiro neste sábado (18) contra o Joinville pela Superliga Masculina 2023/24. O jogo aconteceu no Centreventos Cau Hassen, em Santa Catarina, mas mesmo fora de casa a raposa mostrou sua força. Pois venceu o adversário catarinense por 3 sets a 1 (20×25, 13×25, 25×17 e 23×25).

Embalado após vencer o Sesi Bauru, o Sada Cruzeiro entrou em quadra com Cledenilson na vaga de Lucão, mantendo no restante a mesma escalação do jogo anterior. Dessa forma, com o seu volume de jogo característico, o Sada Cruzeiro venceu o primeiro set por 25×20. Depois, foi avassalador no segundo set onde abriu uma vantagem de 9×2 no início do set. Assim, venceu por 25×13.

No terceiro set, no entanto, os donos da casa cresceram e com um side out funcionado bem, venceram por 25×17. Porém, no quarto set o Sada Cruzeiro voltou a si, enquanto o Joinville manteve o bom ritmo. Dessa forma o set foi disputado com algumas viradas de ambos os lados, mas o Cruzeiro saiu vitorioso por 25×23.

O Sada Cruzeiro ainda terá mais um jogo fora de casa, contra o Guarulhos na quarta-feira (22) em Ponte Grande. Depois retorna a sua casa onde faz os dois jogos restantes do mês de novembro da Superliga: Montes Claros no sábado (25) e Azulim Gabarito na outra quarta (29).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo