Futebol FemininoNotícias

Fora de casa, Cruzeiro perde para Corinthians no Brasileiro Feminino

Apesar de precisar vencer, o Cruzeiro tinha um páreo duro pela frente. Dessa forma, diante do Corinthians no Parque São Jorge, a equipe celeste saiu derrotada por 2×1 em duelo válido pela 13° rodada do Brasileiro Feminino A1. Gabi Portilho e Gabi Nunes marcaram para o Corinthians enquanto Duda descontou para o Cruzeiro.

Veja os gols da partida

Luta contra o rebaixamento

Com a derrota e os resultados da rodada, infelizmente, o Cruzeiro encerra a rodada no Z-4 (13° lugar), com os mesmos 9 pontos da rodada anterior. Pois, foi ultrapassado por Botafogo (10 pontos) que empatou com o Flamengo e Minas Brasília (11 pontos) que venceu o Bahia. Agora, a equipe estrelada tem somente mais 2 duelos para escapar do rebaixamento: Bahia (dentro de casa) e Santos (fora de casa).

FICHA TÉCNICA
Motivo: 13° rodada do Brasileiro Feminino A1 
Data e horário: 06/06/2021 as 20:00
Local: Parque São Jorge – São Paulo (SP) 
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva 
Corinthians: Kemelli; Paulinha, Giovanna Campiolo, Poliana, Thamires (Juliete); Andressinha (Gabi Zanotti), Ingryd (Grazi), Gabi Portilho; Bianca Gomes (Adriana), Victória Albuquerque (Miriã), Gabi Nunes. 
Técnico: Arthur Elias
Cruzeiro: Mary Camilo; Janaína, Thamirys, Pires (Jajá) e Rebeca Prado; Carol Soares (Thalita S.), Capelinha (Thayla) e Mayara Vaz (Joelma); Lucero, Vanessinha e Duda 
Técnico: Rodrigo Campos 
Gols: Gabi Portilho (Corinthians – 4′ 1T) e Gabi Nunes (Corintians – 8′ 1T); Duda (Cruzeiro – 34′ 2 T)
Cartões amarelos: Kemelli (Corinthians) e Duda (Cruzeiro) 

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo