De olho no Cruzeiro, Corinthians deve poupar os titulares na última rodada do Brasileirão
A equipe paulista enfrenta o Juventude na despedida do Campeonato Brasileiro
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Já com a cabeça na semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians deve mandar a campo um time reserva neste domingo (7), no confronto diante do Juventude, na partida que acontecerá às 16h, na Neo Química Arena. O time paulista já está focado no confronto diante do Cruzeiro, que acontece na próxima quarta-feira (10).
A expectativa é que o Corinthians, comandado pelo técnico Dorival Júnior, entre em campo com: Hugo Souza (Felipe Longo); Charles (Matheuzinho), João Pedro Tchoca, Cacá e Angileri; Ryan, André, Maycon e Breno Bidon; Dieguinho (Romero) e Gui Negão.
O Corinthians realizou dois trabalhos táticos no CT Joaquim Grava, após um trabalho de força na academia na manhã deste sábado (6). Provável titular do time paulista diante do Juventude, Angileri falou sobre o confronto.
“Nós, jogando em casa, sabemos jogar bem. Então, acho que temos que estar muito concentrados e com muita predisposição para a partida. O objetivo é terminar na melhor colocação possível, temos a possibilidade de classificarmos para a CONMEBOL Sudamericana. Acredito que será um jogo muito difícil e, como disse há pouco, precisamos estar tranquilos e fazer as coisas bem dentro de campo”, compartilhou Angileri.
Faltando uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians está com 46 pontos, na décima posição. O time paulista já não tem risco de rebaixamento e também já não tem chances de se classificar para a Copa Libertadores.