NotíciasVai e Vem

Presidente do Fluminense volta a afirmar que não vende Jhon Arias para clube brasileiro

O jogador esteve na mira do Cruzeiro, que desistiu da negociação

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, voltou a afirmar que o time carioca não negocia o atacante Jhon Arias para nenhum clube brasileiro. O jogador já foi sondado pelo Cruzeiro, mas a negociação não avançou, exatamente pelo desejo do tricolor em negociar o atleta com o exterior.

Em uma entrevista coletiva, Mário Bittencourt agradeceu o colombiano e afirmou que foi importante o jogador ter ficado no Fluminense nesta temporada, para ajudar o clube na briga contra o rebaixamento.

“Agradecemos a ele por ter sido compreensivo com a minha decisão de não negociá-lo no meio do ano. Foi importante ele ter ficado. Eu disse isso a ele em três momentos, no meio do ano, quando perdeu o pênalti contra o Athletico-PR, no vestiário, quando ele estava triste e cabisbaixo, e agradeci a ele depois do jogo com o Palmeiras, que eu mostrei a ele que, apesar de ter interrompido o desejo dele de jogar fora do Brasil, que era importante e fiz isso pelo Fluminense”, disse.

Mário Bittencourt ainda reafirmou que segue com o pensamento de não vender o atacante para nenhuma equipe do Brasil. O presidente do Fluminense afirmou que também não enxerga Jhon Arias como moeda de troca.

“O que temos de acerto é que estaremos abertos a propostas que sejam boas para ele. Pro Brasil eu não vendo, ele sabe disso. Oferecemos uma proposta de quatro anos e que segue de pé, caso ele mude de ideia. Não olhamos para ele como moeda de troca ou alguém para fazer dinheiro. É ídolo do clube. Mas ele tem esse sonho, esse desejo e é legítimo. Ele tem o sonho de morar fora do Brasil, criar a filha fora do Brasil. Tenho certeza que um dia voltará para cá. Possivelmente vai sair, mas temos contrato até agosto de 2026. Não quis renovar. Se sair, vamos desejar o melhor para ele”, concluiu.

O Cruzeiro chegou a se demonstrar disposto a fazer uma boa proposta pelo atacante, porém, com a decisão do clube em não negociar o atleta para o Brasil, a diretoria cruzeirense já desistiu do negócio.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

7 Comentários

  1. Muito babaca este presidente, o que manda é o dinheiro na mão 🫱✋

    Este é bom de negócio… já pensou se todos os clubes brasileiros tivessem este comportamento? Quem perde é o futebol brasileiro, e esta decisão não tem sentido. O Fluminense é cheio de jogadores de outros clubes brasileiros, inclusive o goleiro Fabio.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo