NotíciasVai e Vem

Fluminense entra na briga com o Botafogo pela contratação do zagueiro Dedé, ex-jogador do Cruzeiro

O zagueiro Dedé, de 33 anos, não atua desde outubro de 2019, o jogador que recentemente rescindiu o seu vínculo com o Cruzeiro, chegou a realizar exames médicos para assinar com o Botafogo, mas o Fluminense entrou na briga pelo atleta.

A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Franklin, que cobre diariamente o Botafogo. O Tricolor Carioca apareceu interessado na contratação do zagueiro para a próxima temporada.

Em primeiro momento, o Botafogo havia aparecido interessado na contratação do defensor, com um contrato de produtividade, e com duração apenas para o Campeonato Carioca, podendo ser renovado após o término do estadual.

Dedé está em uma viagem com sua família, e recentemente estava treinando junto com o elenco do Volta Redonda, enquanto não assinava com nenhum clube.

O jogador vem sofrendo há alguns anos com lesões, e por isso não conseguiu manter uma sequência de jogos realizados. Dedé abriu uma ação contra o Cruzeiro na Justiça, e chegou à um acordo com a Raposa para a sua rescisão contratual.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo