Notícias

Fluminense divulga detalhes da venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro

A partir das 12h desta terça-feira (14), o Fluminense irá abrir os check-ins de sócios para a partida contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece no próximo dia 23, quinta-feira, no Maracanã.

Apesar da venda para os sócios ter início nesta terça-feira, a torcida visitante só poderá adquirir seu ingresso a partir da próxima quinta-feira (16) às 15h, através deste link.

As vendas através da internet serão encerradas no dia 23 às 16h. A torcida do Cruzeiro ficará no Setor Norte, os valores dos ingressos são de R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia-entrada.

Quem adquirir o ingresso através do site, deverá retirar a troca do voucher pelo ingresso, em um dos locais de retirada portando documento oficial com foto, além do voucher, também será necessário a apresentação do cartão utilizado na compra.

Caso tenha adquirido o ingresso com um cartão de terceiros, será obrigatória a apresentação de uma cópia do cartão, cópia do documento do dono do cartão e declaração de próprio punho do dono do cartão autorizando a retirada do ingresso.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo