Notícias

Flamengo avaliará jogadores que estavam com seleções para definir relacionados para jogo contra o Cruzeiro

Com o fim da Data Fifa, o Flamengo aguarda os retornos de Arrascaeta e Gerson, que estavam com a seleção uruguaia e brasileira respectivamente. Os jogadores serão avaliados pelo Departamento Médico e de Fisiologia do clube carioca, para saber se terão condições de atuar diante do Cruzeiro.

Nenhum dos dois atletas atuou no jogo da última terça-feira (17), entre Uruguai e Brasil, com isso as chances são grandes dos jogadores serem aproveitados pelo técnico Tite, no jogo da próxima quinta-feira (19), contra o Cruzeiro.

Um fato curioso é que Arrascaeta e Gerson ainda não tiveram a oportunidade de treinar com o técnico Tite, o treinador chegou no Flamengo após os jogadores terem se apresentado as seleções.

Na quinta-feira, Cruzeiro e Flamengo jogam às 19h, pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no Mineirão, e a equipe celeste busca uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo