Notícias

Fisioterapeuta contratado pelo Atlético comete gafe e se ‘apresenta’ usando parte do hino do Cruzeiro

Recém contratado para trabalhar na base do Atlético-MG, Gustavo Braga, cometeu uma gafe ao fazer uma publicação anunciando sua chegar no clube, ele utilizou o trecho do hino do Cruzeiro.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Gustavo Braga publicou: “Existe um grande clube na cidade… que mora dentro do meu coração”, dizia o trecho da publicação. “Alegria ENORME em fazer parte da equipe de fisioterapia da base do Atlético! Participar de um projeto grandioso como esse é um sonho e uma oportunidade única de aprendizado e de ter a chance de poder contribuir com meus anos e anos de experiência no alto rendimento. Vamos com tudo!”.

Foto: Divulgação / Instagram

No entanto, o profissional acabou deletando a publicação pouco tempo após ter viralizado nas redes sociais. Gustavo culpou sua assessoria pelo equivoco durante sua apresentação nas redes sociais.

“Para não ter dúvidas: AQUI É GALOOOO. Lapso imperdoável da minha assessoria hoje pela manhã. Infelizmente só vi depois de postado. Peço desculpas à massa atleticana!!! Sempre fui Galo e sempre serei!!!”, publicou Gustavo Braga.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo