eSportsNotícias

Final da LBFF 7: Prêmio Revelação e um sétimo lugar para o Cruzeiro Esports

A grande final da Liga Brasileira de Free Fire aconteceu no último sábado (16), com a equipe da Loud levando o título da competição pela primeira vez, o segundo lugar ficou com a Vivo Keyd e o terceiro lugar com o Magic Squad. 

Apesar de não ter conseguido a tão sonhada vaga para o mundial, o Cruzeiro tem muito o que comemorar nesta edição da LBFF não só pelo desempenho, mas também por ter chegado tão longe com uma equipe que sofreu mudanças, foi montada recentemente e ainda sofreu duras críticas por parte de alguns torcedores cruzeirenses. 

O Cruzeiro Esports terminou a competição em sétimo lugar, tendo feito na final 78 pontos e com recorde de abates em uma queda. Na sétima queda, a equipe conseguiu incríveis 18 abates o que rendeu 30 pontos para a raposa. 

Imagem: LBFF / Divulgação

Além do recorde conquistado, o Cruzeiro também teve o jogador revelação da LBFF 7. Em voto popular, com 13.40% dos votos, o público deu o prêmio para o Trap, que já havia quebrado o recorde de abates em uma única rodada da Série A. 

Yago, jogador da B4 levou o prêmio de MVP da fase de grupos com um total de 166 abates. Já na grande final, o responsável pelo maior número de abates ficou com Lost 21 da Loud, com 21 kills. 

Confira como ficou a Seleção da LBFF 7: 

Yago – B4 

Bops – Magic Squad 

Lost21 – LOUD 

Gus – Los Grandes 

Técnico: Luuuking – Magic Squad 

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo