Notícias

Filipe Machado fala em virada de chave no Cruzeiro após vitória no clássico

O volante Filipe Machado concedeu uma rápida entrevista nesta terça-feira (24), ao canal oficial do Cruzeiro. O jogador comentou sobre a preparação da equipe para o confronto diante do Bahia, que acontece nesta quarta-feira (25), no Mineirão.

Durante sua entrevista, Filipe Machado comentou sobre a concentração da equipe, que busca uma vitória contra o Bahia, jogando em casa, para seguir longe da zona de rebaixamento. O meia afirmou que se não vencer o tricolor, acaba não valendo de nada o que o time fez no clássico.

“Jogo muito importante, um confronto direto que a gente tem. Um jogo que a gente está precisando vencer dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, foram fundamentais agora nesse último jogo. Então a gente vem de uma vitória importante, só que se a gente não vencer esse próximo jogo, não vale de nada o que a gente fez no último jogo. A gente está concentrado, o treinamento foi muito bom, a gente está concentrado, focado, para a gente conseguir mais uma vitória importante dentro de casa”, disse o volante.

Filipe Machado ainda comentou sobre a “virada de chave” após o clássico, que o time vem trabalhando duro, mas as vezes o resultado não vem. O volante afirmou que serão 10 finais até o fim do Brasileirão, e que o Cruzeiro vai em busca de seus objetivos na temporada.

“Daqui para frente, como a gente comentou, depois do jogo do Atlético, depois do clássico, ia ser, esse clássico ia ser a virada de chave da nossa equipe. A gente vem trabalhando duro, a gente trabalha forte, a gente se dedica no dia a dia, as vezes o resultado não vem, infelizmente. Mas a gente procura estar sempre trabalhando para melhorar cada vez mais, evoluir cada vez mais. Agora a gente tem mais 10 finais ai, e com o apoio do nosso torcedor dentro e fora de casa, a gente vai conseguir conquistar os nossos objetivos ai dentro da temporada”, concluiu.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro recebe o Bahia, no Mineirão, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h, e a equipe celeste busca sua segunda vitória consecutiva, após o resultado positivo no clássico.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo