Notícias

Filipe Machado comenta o bom início de temporada do Cruzeiro e da expectativa para o clássico

O meia Filipe Machado foi o jogador entrevistado na coletiva desta sexta-feira (25), o jogador falou sobre o momento do Cruzeiro neste início de temporada e também da expectativa para o clássico diante do Atlético.

Sobre o bom início de temporada da Raposa, diferente do que o atleta viveu em sua primeira passagem pelo Cruzeiro em 2020, Filipe Machado disse que os jogadores precisam manter os pés no chão e seguir trabalhando para atingir os objetivos.

“Como o Pezzolano falou, a gente tem que manter os pés no chão, um começo muito bom, muito diferente da minha primeira passagem aqui, a gente tem trabalhado diariamente para que o resultado dentro do campo venha acontecer, vem dando certo, a gente vem fazendo bons jogos, não só com as vitórias, mas atuando bem, fazendo o que a gente vem trabalhando no dia a dia, então é manter isso, manter essa pega, para a gente conseguir conquistar grandes coisas durante o ano”, destacou o atleta.

Questionado sobre o clássico do próximo dia 06 contra o Atlético, Filipe Machado disse que o time vem trabalhando muito, para fazer bons jogos e buscar a vitória a todo momento.

“A gente vem trabalhando para isso, para fazer bons jogos, buscar a vitória a todo momento e a gente vai trabalhar para isso. Para manter a liderança, para conquistar os três pontos e conquistar a classificação, então a gente está bem focado, bem ciente do que tem que fazer, a gente vem entendendo bem as ideias do Pezzolano, a gente vem colocando em prática a cada jogo, claro que a gente tem que melhorar bastante ainda, tem muita coisa a ser melhorada. Mas a gente tem entendido bem o que ele vem pedindo e a gente tem colocado isso dentro do campo, nos jogos e vem refletindo em vitórias”, disse Machado.

O meia também comentou do início do trabalho do time nesta temporada 2022, o volante exaltou o ambiente e também o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Paulo Pezzolano.

“Início com um bom trabalho é sempre bom né, com vitórias, jogando bem, então o trabalho fica mais tranquilo, o ambiente fica melhor para trabalhar, e ele (Paulo Pezzolano) é um cara tranquilo, é um cara que conversa bastante, é muito dialogo com cada jogador”, afirmou o meia.

Filipe Machado atuou em 7 jogos neste início de temporada, ficou de fora de apenas duas partidas do Cruzeiro. O volante marcou um gol na temporada e vem sendo titular na equipe do técnico Paulo Pezzolano.

Assista a entrevista coletiva completa

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo