Filipe Luís revela que não queria que Fabrício Bruno tivesse saído do Flamengo
O treinador afirmou que o jogador era importante para o seu time

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

O Flamengo conquistou o título da Supercopa no último domingo (3), diante do Botafogo, e em sua coletiva, o técnico Filipe Luís comentou sobre a saída do zagueiro Fabrício Bruno para o Cruzeiro. O treinador afirmou que não queria que o defensor tivesse deixado o clube.
Durante sua fala, Filipe Luís afirmou que teve uma importante conversa com Fabrício Bruno. O treinador afirmou que o jogador era importante para o elenco do Flamengo, e que talvez, sem o zagueiro, o clube não tivesse sido campeão da Copa do Brasil em 2024.
“Eu não queria que o Fabrício (Bruno) saísse, o Fabrício, para mim, era um jogador super importante dentro do elenco. Foi super importante, digo mais, talvez sem o Fabrício a gente não tivesse sido campeão da Copa do Brasil do ano passado. Sou super agradecido a ele, tive uma conversa muito franca, ele queria sair, eu não queria que ele saísse, foi simples assim”, disse o treinador.
Fabrício Bruno chegou ao Cruzeiro como um grande reforço do clube celeste para 2025. O zagueiro foi revelado na base da Raposa e retorna a equipe em busca de ajudar a equipe retomar o caminho de conquistas importantes.