NotíciasSada Cruzeiro

Filipe Ferraz faz história no Sada Cruzeiro e declara: “Ano maravilhoso”

A temporada 2021/22 começou com uma grande missão para Filipe Ferraz, no entanto, assim como nas quadras, ele deu conta do recado fora delas também. Substituindo Marcelo Mendez, Filipe conquistou 5 títulos em 6 disputados. Dessa forma, além de se tornar um dos 3 únicos campeões como jogador e técnico, ele se tornou o único atingir tal feito conquistando o Mundial de Clubes.

Extremamente feliz, Filipe destacou que nem mesmo ele esperava tanto sucesso: “Um ano maravilhoso, espetacular, um dos anos mais brilhantes da minha carreira, seja com atleta ou agora iniciando como treinador. Nem nos meus maiores sonhos, eu esperava que isso fosse acontecer tão rápido. Então, eu to muito feliz mesmo com o grupo que aceitou nossa metodologia de trabalho junto com a comissão técnica.”

Na sequência, Filipe elogiou o grupo: “Parabenizar pelo ano maravilhoso que eles (a equipe) fizeram, se não o nosso melhor ano, um dos melhores anos ai como sadacruzeirense.”

Filipe com a taça do mundial de clubes. Foto: Sada Cruzeiro

Início da temporada foi o mais marcante

Fazendo uma análise da temporada, Filipe destacou o momento mais marcante: “Acho que o início, pois a gente começa uma temporada com as incertezas do que vai acontecer: troca de treinador, troca de várias peças da equipe, como que o time vai proceder a nova gestão… Mas dia a dia fomos conquistando essa responsabilidade de voltar a ganhar títulos e, como falei, 6 torneios disputados e 5 títulos. Então, realmente é impressionante e, como falei também, nada mudou essa equipe continua vitoriosa e com sede de ganhar títulos.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo