Ariel Cabral revela o amor do filho pelo Cruzeiro após visita a Belo Horizonte; veja
Cabral relatou que o filho ficou surpreendido com o carinho da torcida celeste pelo pai
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Em entrevista, o ex-jogador do Cruzeiro, Ariel Cabral, contou que o filho desenvolveu um grande carinho pelo time celeste. A conexão cresceu após uma viagem de Cabral e do filho a Belo Horizonte, quando visitaram o amigo Lucas Romero, também argentino e jogador do Cruzeiro.
O jogador relatou que o filho ficou impressionado com o carinho dos torcedores do Cruzeiro pelo pai nas ruas de Belo Horizonte. Disse que o filho, hoje, se considera mais cruzeirense do que argentino.
Ficou muito forte (a conexão com o clube). Outro dia viajei só com ele, que (na época em que Cabral jogou no Cruzeiro) se lembrava de algumas coisas, mas era muito pequeno, mas a gente conta histórias, manda fotos e vídeos. A gente chegou a BH e ele ficou bem surpreso. A gente ia caminhar pelas as ruas e todos me cumprimentavam. Ele ficou surpreso, se apaixonou pelo Cruzeiro. Ele hoje fala que é brasileiro, depois argentino, depois cruzeirense e depois torcedor do Vélez Sarsfield. E eu disse ‘Você fala que é brasileiro e a Argentina está na melhor fase com a seleção’. Mas ele disse ‘Eu amo, estou apaixonado.
Declarou Ariel Cabral, em entrevista ao O TEMPO.
O volante argentino afirmou guardar boas lembranças do período em que atuou pelo Cruzeiro. Também elogiou a evolução do clube celeste, tanto na nova gestão comandada por Pedro Lourenço quanto na estrutura física.
O momento que a gente viveu lá é inesquecível, quando a gente tem a oportunidade de viajar e ficar com meu compadre, Lucas Romero, ficamos muito contentes com o presente dele, do clube, como mudou. A diretoria teve uma fase bem difícil, mas agora está arrumando, fazendo as coisas certas. Eu falo ‘Quem dera voltar a jogar lá agora, com a estrutura que tem, muito diferente de quando a gente passou’. Mas ficam os bons pensamentos e as boas lembranças. Minha família é muito grata pelo clube e pela cidade.
Disse Ariel, ex-jogador do Cruzeiro.
Passagem de Ariel no Cruzeiro
Durante sua passagem pelo Maior de Minas, Ariel Cabral disputou 200 partidas e foi por algum período o estrangeiro com mais jogos na história do Cruzeiro. O volante foi ultrapassado neste ano de 2024 pelo argentino Lucas Romero.
Ariel Cabral teve uma trajetória vitoriosa no Cruzeiro, conquistando as Copas do Brasil de 2017 e 2018. Porém, o argentino também participou da campanha de rebaixamento da equipe em 2019. Em sua passagem pelo Cruzeiro, Ariel Cabral chegou a ser emprestado para o Goiás entre outubro de 2020 e fevereiro de 2021, quando retornou ao clube celeste e permaneceu até o fim da temporada.
Que belezaaaa