Notícias

Figueirense demite Elano antes de partida contra o Cruzeiro

Nesta sexta-feira (13), havíamos feito uma matéria sobre a derrota do Figueirense para a equipe do Vitória na última quinta (12), na matéria nós citamos a possibilidade do Elano ser demitido após os últimos resultados da equipe.

Em uma nota divulgada no início da tarde desta sexta, a diretoria do Figueirense confirmou a demissão do treinador, Elano Brumer não seguirá no comando da equipe. O clube informou ainda que já trabalha par a contratação de um novo profissional.

O Figueirense vive um péssimo momento na Série B, é a terceira equipe que mais acumula derrotas na competição, não atoa ocupa a 18ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Outro número negativo para os catarinenses, é que somam apenas 13 gols marcados, o terceiro pior ataque da competição. A equipe chegou ao seu quarto jogo sem vitória, a terceira derrota consecutiva.

Depois da derrota para o Vitória na última quinta-feira, parte da torcida do Figueirense havia pedido através das redes sociais, a demissão do Elano. A saída do treinador veio a ser confirmada somente nesta sexta-feira pela diretoria do clube catarinense.

Nota oficial do Figueirense

O Figueirense Futebol Clube informa que Elano Blumer não seguirá no comando técnico da equipe alvinegra na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de Elano, deixam o clube os auxiliares Ivan Saraiva e José Sérgio Júnior, o preparador físico Luiz Fernando Bergamin e o preparador de goleiros Leandro Franco.

O Figueirense agradece aos profissionais pelos serviços prestados, desejando sorte na sequência de suas carreiras.

A partir dos desligamentos, o clube passa a trabalhar na contratação de novos profissionais para a composição da Comissão Técnica para a sequência da temporada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo