Notícias

Fifa suspende processo envolvendo Al Wahda

O Cruzeiro divulgou nesta quinta-feira (24), que a Fifa decidiu suspender o processo envolvendo o Al Wahda, pelo empréstimo do volante Denilson. A decisão veio depois do clube ter entrado com recurso junto ao CAS.

Na nota divulgada pela equipe celeste, a diretoria desta que o clube tem mantido diálogo com dos Emirados Árabes, para tentar chegar a um acordo com a equipe, e quitar a dívida.

Denilson Cruzeiro

O valor da dívida gira em torto de R$ 5,5 milhões. No final do mês passado a Fifa determinou que o Cruzeiro tinha até 30 dias, para quitar a dívida referente ao empréstimo do Denilson. O clube poderia perder mais 6 pontos e também ser até rebaixado à Série C.

Nota oficial do Cruzeiro

A FIFA decidiu suspender, diante de um recurso feito pelo Cruzeiro junto ao CAS, o processo envolvendo o Al Wahda e o atleta Denilson, que colocava como eventuais punições ao Clube a perda de mais 6 pontos e um consequente rebaixamento à Série C.

No entanto, paralelo ao processo, o Cruzeiro tem mantido diálogo aberto com o Al Wahda e aproveitará este prazo para tentar chegar a um acordo definitivo, que seria de suma importância para todos os envolvidos.

A diretoria não tem medido esforços para que mais esta ação na Fifa, herdada de gestões passadas, seja plenamente resolvida.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo