eSportsNotícias

FIFA 22: Cruzeiro vacila e deixa escapar classificação antecipada na Koel Pro

A fase de grupos da Koel Pro está chegando ao fim e nessa semana tivemos um duelo que poderia muito bem ser no futebol de campo, mas era mais um dos jogos do maior campeonato de FIFA da América, Cruzeiro x Ceará.

Líder do grupo B na competição, o Cruzeiro precisava somar 3 pontos para garantir a classificação antecipada para os playoffs, um empate já seria o suficiente para alcançar a pontuação, mas acabou perdendo por 1 a 0 no placar agregado.

Foto: Koel Divulgação

No primeiro jogo tivemos Toniotti enfrentando o Igor e diferente do jogo que aconteceu na segunda rodada da competição — onde o Toniotti venceu — dessa vez a partida terminou empatada por 0 a 0, em um jogo super equilibrado do início ao fim, a única oportunidade clara veio do adversário já na etapa final o que não adiantou muito no final da partida.

Toniotti, conhecido como o rei do entretenimento nesta edição, conversou com a nossa equipe e afirmou que haverá uma mudança pontual.

— Na próxima partida vai ter uma mudança pontual, mas a gente só precisa ganhar uma partida só, não interessa se o Miguelles ganhar e eu perder ou se eu ganhar e o Miguelles perder e a gente ganhar no agregado, dois pontinhos pra gente é o suficiente.

Já no segundo duelo, tivemos o Miguelles representando o Cruzeiro, ele enfrentou o Abrahão que fez sua estreia na Koel e mesmo assim não deixou o nervosismo bater, em mais uma ótima partida na noite, ele acabou vencendo por 1 a 0 e deu a vitória no agregado para a equipe do Ceará e-Sports que continua na briga pela classificação.

Após o jogo conversamos com o Miguelles, ele comentou sobre a atuação da última quinta-feira (10) e as dificuldades que vem enfrentando.

— “Tô” jogando mal, com um controle precário, comprei um e o outro está na assistência, aí “tô” usando um muito ruim e desagastado.

O grupo B continua sendo liderado pelo Cruzeiro e-Sports com 22 pontos, seguido pelo Ceará com 18 pontos, em terceiro a Nitroxx com 16 pontos e em último lugar temos a Bundled com 12 pontos.

A última rodada da fase de grupos da Koel Pro acontecerá na próxima semana, os jogos são transmitidos na Twitch da TNT Sports BR a partir das 20h. Os dias dos jogos são anunciados nas redes sociais da competição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo