NotíciasSada Cruzeiro

Fiat Gerdau Minas x Sada Cruzeiro: onde assistir e mais detalhes da final da Superliga

Amanhã as 10h em Uberlândia, o Fiat Gerdau Minas recebe o Sada Cruzeiro pelo jogo decisivo da final da Superliga Masculina. Reeditando várias finais estaduais, as equipes mineiras fazem duelo histórico com transmissão dos canais Globo, SporTV2, Vôlei Brasil e o canal da Nahzinhaa na Twitch.

Minas busca reconquistar título após 13 temporadas

Uma das equipes mais tradicionais do vôlei brasileiro, o Minas vai em busca do 5° titulo da Superliga. Além disso, o troféu pode representar para a equipe minastenista o retorno ao pódio após 13 anos, além do sinal de que o aumento do investimento da dobradinha Fiat e Gerdau segue no caminho certo. Para isso, a equipe da rua da Bahia conta com nomes de peso como Willian e Leandro Vissotto, além da força do banco, que foi fundamental na última vitória.

Com os pés no chão, o técnico Nery Tambeiro falou sobre a final ao portal Web Vôlei: “Vivo essas finais com sentimento que estamos no caminho certo. Independentemente do resultado deste domingo, onde queremos muito o título da Superliga, podemos dizer que o nosso trabalho está dando frutos. Nos últimos dois anos, foram duas finais de Superliga, em que os jovens formados na nossa base foram essenciais para os resultados.”

Sada busca manter hegemonia

Um dos projetos esportivos mais vencedores da história, o Sada Cruzeiro vai buscar se isolar de vez como maior campeão da Superliga (tem 6 títulos). Assim como seu adversário, também vem de uma estrutura desde a base até o elenco principal, que vem dando resultados ano após ano. Nessa disputa, a equipe celeste também conta com grandes atletas como Wallace, Lopez, Cachopa e Isac.

Ressaltando a grande temporada, Cachopa falou sobre a final: “Acho que é difícil uma equipe que tenha feito o que a gente fez essa temporada: temos 4 títulos e expressivos pra história do clube. Lógico que quero fechar ganhando, mas caso não aconteça, não é o fim do mundo. A temporada foi excepcional.”

Venda de ingressos

A venda de ingressos já está aberta através do site Eventim. As entradas para a decisão entre Fiat Gerdau Minas e Sada Cruzeiro no Sabiazinho no domingo (8), às 10h, estão no valor de R$ 70. Além disso, acontece a venda física também na bilheteria do ginásio e no Praia Clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo