BaseNotíciasVai e Vem

Fernando Seabra deve ser anunciado como novo treinador do time sub-20 do Cruzeiro

O Cruzeiro está sem um treinador para a equipe sub-20 desde a demissão de Mário Henrique, segundo informações dos jornalistas Guilherme Piu e Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o clube deve anunciar em breve o técnico Fernando Seabra.

O treinador estava no comando do Desportivo Brasil, que disputa a Série A3 do Paulistão, em fevereiro o técnico acabou sendo liberado pela equipe paulista.

Fernando Seabra, de 44 anos, também acumula uma passagem pelo Athletico, onde foi vice-campeonato brasileiro sub-17, em 2020. Ainda de acordo com as informações dos jornalistas, o anúncio deve acontecer em breve pelo Cruzeiro.

Durante sua carreira, Fernando Seabra também trabalhou como auxiliar-técnico do Corinthians Sub-20. Ele chegou em julho de 2017 no Timão e trabalhou com Eduardo Barroca e Dyego Coelho.

Seabra tem mestrado em análise de futebol pela Universidade de São Paulo (USP), durante sua trajetória no futebol, ele já atuou como auxiliar técnico e também analista de desempenho pelos clubes: Grêmio Barueri, Audax, Red Bull Brasil, Ceará, Santo André e Santos.

O profissional teve a oportunidade de comandar a equipe sub-20 do Corinthians em 5 oportunidades, quando Eduardo Barroca estava com a seleção sub-20, foram: 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo